Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Preconceito na família



Oi meus amores!!!

        Eu adoro reality show!! Na segunda enquanto aguardava o começo da "Fazenda"  isso fiquei assistindo a novela " Vidas em Jogo" que passa na Rede Record, a personagem Patricia (eu acho que é esse o nome) está grávida e foi fazer a ultrassonografia.
       A médica pediu para conversar com ela  e disse: "seu  filho é portador da Sindrome de Down", na mesma hora ela usou a seguinte frase: "...meu filho será retardado!" e acabou a novela. Gente aquilo que ela disse foi muito forte, na mesma hora fiquei muito triste, na minha opinião poderiam ter usado outro termo, imagina tem uma criança com síndrome ouvindo isso.
      Acho legal abordar o tema mais uma vez, porém devemos tomar cuidado com o que é dito na mídia.
Na minha opinião o pior preconceito é o dos pais, o que eles mais precisam é de amor, atenção e muita dedicação para que possamos ajudá-los no seu desenvolvimento. Caso a novela aborde este tema preconceito dos familiares será muito interessante, não importa se falta um braço, uma perna, filho é filho e devemos amá-lo sempre.


Este é o grande amor da vida, filho mamãe te ama muito!!!!

0 comments:

Postar um comentário